top of page
STARS Escola de Música - Aulas de Violão e Guitarra em Porto Alegre

Conhecendo o Método de Guitarra - Arpejos - Vol. 1


Oi! Tudo bem? Neste post eu apresento de forma resumida o conteúdo do Método de Guitarra - Arpejos - Vol. 1. E vou começar fazendo 2 perguntas:

1) Você deseja ser capaz de tocar todos os tipos arpejos tríades na guitarra com a técnica de Sweep Picking? 2) E que tal saber criar suas próprias sequências de arpejos para utilizar em suas composições ou improvisos? Se estes são alguns dos seus objetivos, então o Método de Guitarra - Arpejos - Vol. 1 é o material que você estava procurando! Além dos conceitos, orientações e explicações, o livro contém 200 exemplos práticos organizados em uma sequência lógica, que vai subindo um "degrau" por vez, adicionando pequenos novos desafios a cada novo estudo. Com certeza um dos métodos mais completos sobre o assunto!!! Entre outras coisas, você vai encontrar explicações, conceitos, orientações sobre como praticar, exercícios básicos de Sweep Picking, teoria básica, arpejos em 2, 3, 4, 5 e 6 cordas, etc...

Nesse vídeo eu mostro resumidamente os conteúdos deste material:

Para conhecer melhor e adquirir este e outros materiais, acessa http://www.starsescolademusica.com/loja No site o pagamento é feito através do PagSeguro. Se preferir, também pode comprar pelo Mercado Livre: http://perfil.mercadolivre.com.br/VILMARGUSBERTI

Se este artigo ou vídeo te ajudou, imagina um curso inteiro produzido por mim...

Atualmente tenho 2 cursos online com objetivos específicos, que se complementam. Assiste os vídeos e depois clica nos botões embaixo prá ver todos os detalhes e se inscrever.

Fundamentos da Técnica para Guitarra
Técnica e Expressão na Guitarra Solo

Tá procurando um material completo prá estudar guitarra de forma organizada?

Dá uma olhada nos conteúdos das apostilas que estão à venda na Loja aqui do site:

Receba grátis por e-mail:
e-books de guitarra gratis por e-mail 1.

Atenção: verifique também na pasta spam, do seu e-mail e se encontrar a minha mensagem lá, marque a opção Não é spam, para continuar recebendo.

Curso de Guitarra Online
Curso de Guitarra Online
Conheça e adquira as 
Apostilas de Guitarra:
bottom of page