Aulas Presenciais:

Estude pessoalmente com um professor qualificado, comprometido e atento às suas necessidades, objetivos e gosto musical! Mesmo tendo um programa de conteúdos estruturado, é na interação direta entre professor e aluno que o conhecimento é construído de forma significativa, de modo a ajudar cada um a tingir seus objetivos. Além de transmitir os conhecimentos, um professor excelente motiva, aconselha, orienta, toca junto com o aluno, avalia, cobra resultados, etc, fazendo com que o aprendizado seja muito mais rápido.

Atualmente oferecemos duas opções de aulas presenciais

1) Particular: o aluno tem a atenção exclusiva do professor durante todo o tempo da aula, em um horário semanal fixo. Além disso o professor pode planejar conteúdos e estratégias de ensino específicas para as necessidades do aluno.

2) Em dupla: dois alunos com perfil parecido (idade, nível de conhecimento, gosto musical, objetivos...) podem fazer aulas ao mesmo tempo, dividindo o custo da hora/aula do professor e assim tornando a mensalidade mais acessível para ambos. Assim como nas aulas particulares, as aulas em dupla funcionam em horários semanais fixos.

A carga horária das aulas presenciais é de 1h/aula por semana tendo-se em média 4h de aula por mês. Além das aulas, os alunos têm acesso ao Espaço do Aluno onde encontrarão materiais complementares em pdf, vídeos, arquivos de áudio, etc... Os alunos têm suporte direto com o professor por e-mail e whatsapp, podendo enviar perguntas para solucionar suas dúvidas.

Para saber onde acontecem as aulas, obter mais informações e até agendar uma aula experimental grátis, entre em Contato.

whats.png
Ou envie uma mensagem por aqui mesmo

Mensagem enviada com sucesso! Obrigado!!