Aulas ao vivo por Skype, Zoom ou Hangout:

Nada substitui um professor qualificado, comprometido e atento às suas necessidades e objetivos! Mesmo tendo um programa de conteúdos estruturado, é na interação direta entre professor e aluno que o conhecimento é construído de forma significativa, de modo a ajudar cada um a atingir seus objetivos. Além de transmitir os conhecimentos, um professor excelente motiva, aconselha, orienta, toca junto com o aluno, avalia, cobra resultados, etc, fazendo com que o aprendizado seja muito mais rápido.

Se você mora longe de Porto Alegre, não pode ou simplesmente não quer se deslocar até nossa escola, pode estudar à distância, ao vivo com um de nossos professores, com a mesma metodologia das aulas presenciais, utilizando sua webcam e o software Zoom ou Skype ou o recurso de Hangouts do Google, todos gratuitos.

Os materiais didáticos são enviados durante cada aula por e-mail, em formatos Guitar Pro, pdf, Word, mp3, etc... conforme os conteúdos trabalhados. E assim como nas aulas presenciais, os alunos têm acesso ao Espaço do Aluno onde encontrarão materiais complementares em pdf, vídeos, arquivos de áudio, etc... Além disso o aluno conta com suporte do professor por e-mail e whatsapp, onde pode sempre tirar as dúvidas.

Por enquanto, nesta modalidade, oferecemos somente aulas particulares, e assim como nas aulas presenciais, a carga horária é de 1 hora/aula por semana em horário fixo predeterminado.

Os pagamentos são mensais e via depósito ou transferência bancária, mas antes de você efetuar qualquer pagamento para iniciar as aulas é preciso fazer um teste de comunicação. Para agendar este teste e obter mais informações entre em Contato.

whats.png
Ou envie uma mensagem por aqui...

Mensagem enviada com sucesso! Obrigado!!