top of page
STARS Escola de Música - Aulas de Violão e Guitarra em Porto Alegre

Padrão na Diatônica de Lá menor (Am)


Oi! Tudo tranquilo?

Hoje eu trouxe um estudo de Palhetada Alternada baseado em um padrão melódico de 6 notas por corda, na escala de Lá menor (Am) em todas as cordas da guitarra, utilizando as digitações 1-3-4-1-3-4 e 1-2-4-1-2-4. Os principais objetivos são desenvolver a técnica de Palhetada Alternada, a sincronia entre as duas mãos e o fraseado.

O exercício foi extraído do Método de Guitarra - Dominando a Palhetada Alternada, de minha autoria, e que você pode conhecer melhor na Loja Virtual do site.

Comente aqui embaixo o que achou do vídeo e do arquivo PDF. Pode também escrever suas dúvidas e/ou sugestões para os próximos conteúdos do blog. Ah, e se gostou compartilha com os amigos e não deixa de entrar no meu canal e se inscrever lá! Um abraço e bom estudo!

Se este artigo ou vídeo te ajudou, imagina um curso inteiro produzido por mim...

Atualmente tenho 2 cursos online com objetivos específicos, que se complementam. Assiste os vídeos e depois clica nos botões embaixo prá ver todos os detalhes e se inscrever.

Fundamentos da Técnica para Guitarra
Técnica e Expressão na Guitarra Solo

Tá procurando um material completo prá estudar guitarra de forma organizada?

Dá uma olhada nos conteúdos das apostilas que estão à venda na Loja aqui do site:

Receba grátis por e-mail:
e-books de guitarra gratis por e-mail 1.

Atenção: verifique também na pasta spam, do seu e-mail e se encontrar a minha mensagem lá, marque a opção Não é spam, para continuar recebendo.

Curso de Guitarra Online
Curso de Guitarra Online
Conheça e adquira as 
Apostilas de Guitarra:
bottom of page